Pois é! Dizer mal! É mesmo isso que farei! Dizer mal de tudo e de todos... De toda a merda à minha volta, que me irrita profundamente... E acreditem que é mesmo muita coisa. Por isso montes de merda preparem-se para um assalto que vos deixará como vocês merecem... NA MERDA!
Assassinado: Testas
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Weeeeeeeeeeee!! Tb podemos descarregar as nossas frustrações e irritações?!?!? :DDDDD
Não, cria um pra ti!
Ja tenho 1 :P Ha mais tempo k tu :P
Enviar um comentário