Que é que eu vim aqui fazer???

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A coisa mais nojenta do mundo!

Pois é, a pedido de várias familias vou dizer qual é a coisa mais nojenta do mundo... Coisa essa que é um clube denominado "Sporting Clube de Portugal". Para quem não percebe o porquê, bastará olhar para os nojentos dos adeptos, essa raça do caralho... Ranhosos até dizer "já chega" de tanto ranho que lhes sai pelo nariz. De seguida vamos para os dirigentes... Cócós do caralho! Cambada de meninos ricos que nunca tiveram de trabalhar na puta da vida, e que sobre como dirigir um clube não nada sabem... E claro, todos, mas todos além de não saberem falar e de só dizerem merda, também parece que estão sempre bêbados... Posso dar exemplos é claro... Sousa Cintra, esse vendedor de cerveja ambulante, ou ainda Dias da Cunha, que basta olhar para a cara do homem para perceber que não tem mais de 3 ou 4 neuronios... E o estadido deles??? Bah que coisa nojenta... Só mesmo a lagartada para achar piada àquela merda... Continuando... Treinadores... Todos os que passam por lá morrem para o futebol, é lindo mesmo, este então... Coitadinho, até dá pena... Têm também uma bela academia... Que não é mais do que uma frabrica de bons jogadores para serem aproveitados por outros clubes. E para finalizar... O plantel... HAHAHAHA Esse conjunto de 20 e tal jogadores que envergonhavam qualaquer clube da 3ª divisão...

Por tudo isto e mais qualquer coisa que me tenha esquecido eu digo: FDX! Que clube nojento!

Assassinado: Testas

3 comentários:

E disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E disse...

Sou homem de poucas palavras por isso cá vai.

Que os teus filhos sejam pretos e paneleiros. Mata a tua mãe e faz arroz de puta seu filho bastardo de um cabaz de cornos. Pior pior só se fosses do Benfica.

Tenho dito.

D disse...

bah... inveja...