sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Crise dos Virus!!! Parte I
Tudo começa com a implementação do novo windows, o corno que dá pelo nome de "vista". Os coitados dos vírus que trabalham no XP não serão admitidos no novo sistema, ficando assim com os postos de trabalho em risco porque mal que o ultimo retardatário desinstalar o xp para por o vista todos esses trabalhadores serão postos fora do disco ou serão mesmo apagados. A microsoft, assegurou-nos que todos os vírus do xp terão uma oportunidade de se transferir para o vista e que o programa de realujamento já esta em marcha. No entanto sabemos por fontes nao oficiais que a microsoft já desenvolveu novos e melhores virus para vos foderem os pc´s todos e que não contará com os virus antigos para isso.
Assim, esta a ser organizada uma manifestação à porta do pc do Bill Gates para o dia 31 de Fevereiro do próximo ano. Contará com todos os virus residentes no XP e com os seus apoiantes. Os virus dos sistemas Linux e Apple estão solidários também com esta causa, o que farao todos os possíveis para ajudar, visto que este problema se pode abater sobre eles um dia destes.
Entretanto todos os vírus de XP farão uma greve geral ate terem garantias da microsoft de que não perderão os seus empregos. Sabendo isto todos os anti-vírus já disseram que iam aproveitar a falta de trabalho para tirar férias ate esta situação estar resolvida.
Boa sorte a todos
Assassinado: Testas
Cookie Song!
I write "sex" in the google combo box...
I have a virus in my apple power book...
Hello Jabardo come here an thak a look...
Como um Cookie!
Como um Cookie!
Como um Cookie! Que ninguém pode apagar!
Como um Cookie!
Como um Cookie!
Como um Cookie! Que ninguém pode apagar!
COOkIE!!!
COOKIE!!!
COOKIE!!!
Assassinado: Testas
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Chupa-mos!!!!!
Estou a falar obviamente do site mais visitado, a seguir ao nosso claro, o www.chupa-mos.com.
Fica aqui o meu protesto pois tamanha instituição não deveria sequer ter falhas de actualização quanto mais dias a fio sem estar online.
Onde é que o povo português agora se diverte? Onde é que eu posso visitar fóruns tão excelsios como o Isto só merda, Consultório da Maria ou mesmo o famigerado e grande escola de formação de pessoal revoltado como é o House of Flames?
E o povo da canhola, punheta, chamem-lhe o que quiserem onde tem eles apoio didatico como o triple xixa nacional que evindecia tão bem a nossa produção de porcas em Portugal?
Que se passou? Terá sido a ASAE?? Esses grandes camelos que existem desde 1900 e troca o passo e só no ultimo ano é que se lembraram que talvez teriam de justificar o dinheiro que o contribuinte gasta naquela merda, então andam feitos doidos a fechar tudo o que vêem à frente.
Até a Ginjinha foi fechado quer-se dizer.... Será que esses camelos já que fecharam tudo em Portugal agora resolveram virar-se para a internet e fecharam o Chupa-mos por falta de higiene por parte do site? Por ter animais de corte misturado com gastronomia canibal?
Não percebo, estou revoltado com esses filhos da puta, que ainda por cima agora VÊEM PEDIR AUMENTOS. Qualquer dia vão fechar este blog certamente por certos autores não tomarem banho e por termos aqui bastante material contra-feito, antes que isso aconteça e que me venham buscar o pc a casa, que fique aqui anotado que ela disse ao D que tinha 18 anos.
Queremos o Chupa-mos online!!!!!!!!
Assassinado: Capacetes
Aquela Miuda!
Fdx estou triste... Muito triste... :(
Assassinado: Testas
PS: votem em mim! Onde diz "D"
Mas pk raio tenho eu de escrever um titulo?!?!?!?!
Hoje vim aki ao blog - pila na boca - e dei conta que está um contador de hits nesta pagina de seu nome Idiot counter, ora vamos ver uma coisa:
- HÁ MAIS DE 700 IDIOTAS QUE VIERAM PERDER TEMPO NESTA PAGINA E NÃO ESCREVERAM UMA PUTA DE UM COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem vamos dissertar sobre isto. Porque é que vomecês que não têm mesmo mais nada para fazer (senão não vinham ler este blog - pila na boca) não comentam os post's?
São timidos? são macacos (referência ao post anterior)? são bons demais para escrever uma merda de um comentário? palhaços!!!! Sim o Sr. leitor que está a ler isto é um grandessíssimo palhaço.
Ahhhh e tal fui a um blog - pila na boca - tinha meia duzia de post's da treta até achei piada em 2 deles.
Ora aí está ESCREVAM ESSA MERDA!!!! E porquê? Pk isto é blog - pila na boca - e nos blog - pila na boca - escreve-se.
Desafio qq um de vocês leitores a fazer um comentário a este post. Só pk sim.
Outra coisa que me incomoda muito são os macacos do nariz qd se alojam no lado direito da narina esquerda mas isso outro assunto.
Mais um atentado ao bom senso e à lingua portuguesa brought to you by: E
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Pho-que?????

Phone-ix?? Mas que merda é esta?? Segundo fontes oficiais CTT lançam-se na concorrência aos operadores de telemóveis com um produto chamado Phone-ix... Mas porque este nome?? Será um trocadilho apelativo a mitica ave que renasce das cinzas, visto que com internets e comunicações digitais os CTT estão cada vez mais mortos poderiam agora qual fénix ( phoenix em estrangeiro, claro que tinhamos de por estrangeirada no assunto visto que somos os pequeninos portugueses... mas isso são outros 500 para outra altura ) renascida das cinzas emerge como novo poder nacional no meio das comunicações!!!!
Ou será que o propósito foi outro??? Será que eles não tiveram coragem de por, e simplesmente “abrir o bar”, uma asneira como nome de um produto?? Claro que não... Ficava mal... Eis então que um génio criativo, daqueles que tem diarreias mentais à hora dos Especial K ( peço dsc pela publicidade mas alguem tem de pagar as contas ), se lembrou: “ Calma, isto podia era chamar-se Phone-ix!!!”
Bom, vamos decompor o nome que acima de tudo tem dois trocadilhos ( rufo de tarola por favor ):
1º Trocadilho - A primeira parte da palavra Phone faz todo o sentido, estamos acima de tudo a falar de uma operadora movel, claro que phone faz todo o sentido, muito mais que TMN ou Optimus ( esta ultima podia ser uma marca de mim mesmo!!! )
2º Trocadilho - Xaraaammmm e o suporte cómico da marca o gradioso ix, que para alem de se ler sozinho como se acabasses de ter um soluço em russo ou em galego, quando junto à primeira palavra da marca aparenta dizer uma asneira – Phone-ix.
Porque não lhe chamar logo Fodasse?? Já imaginaram aderir ao tarifário Fodasse?? Com os 10 vips da sua lista Fodasse, chamadas mais baratas com Fodasse, ligue agora que em janeiro Fodasse devolve-lhe o saldo a duplicar, FODASSE a sua operadora móvel!!! E a possibilidade de anuncios na televisao, já estou a imaginar um gajo a subir a vasco da gama e escorrega e FOOOOODDDAAAAASSSSEEEEEEE!!!!!!
Não... como não há tomates.. chamam-lhe Phone-ix!! Vá... É giro... Ou então não!!!
Estas merdas incomodam-me!!!
Assassinado: Capacetes
As Rãs
Eu gosto muito de rãs.
As rãs arrotam a noite toda.
As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho.
As rãs não têm pintelhos.
As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas.
Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito
pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque
entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque
quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar.
Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar.
Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas.
As rãs são as mulheres dos sapos.
Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates.
É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates
que é para os coçar.
E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos.
As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos.
Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.
Assassinado: Testas
E hoje o que mais me incomoda é:
Morram todos drogadinhos do caralho!!!
Assassinado: Testas
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
O humano tende a evoluir para o macaco.
Venho por esta primeira mensagem neste blog -Pila na boca - de cabeçudos (sim eu sei tb não tenho nada para fazer) apresentar-me.
De meu nome Carolo E., filiação de GPA e de Shuei. Nasci na cabeça de algum sr mto respeitavel que guiava uma zundapp no concelho de freixo de Espada-a-Cinta.
O ser humano tende evoluir para o macaco. Isto porque com tanto blog -Pila na boca - que existem sobre quase todas as coisas inuteis ke existem na vida qualquer dia os macacos usam utensilios e nós ficamos a pensar.
Não é que seja mau para dispenso a parte de comprimentar os meus amigos no café cheirando-lhes o cu ou aquilo a que se chama-me sociabilizar catar piolhos.
Deve ser uma imagem linda 20 anormais em filinha pirilau a catar piolhos uns aos outros e o da frente e gritar que é o maquinista.
O porquê de escrever uma mensagem num blog -Pila na boca - contra os blog - Pila na boca? porque os blog -Pila na boca - estam na moda e eu posso ser estupido como um gorila mas tenho um blog -Pila na boca - , estou na moda yeahhh..
Como ere na altura de escritores como Virgilio Ferreira que não tinham nada para fazer então escreviam um livro.... Se ele vivesse agora não escrevia um livro tinha um blog - Pila na boca.
Mas há variações piores. fotoblog -Pila na boca. Epá isso deve razão suficiente para ilibar todos os violadores de portugal. Ah e tal pus fotos minhas no fotoblog -Pila na boca - toda nua em poses em as meninas da playboy tinham vergonha e a apanhar em orificios que os medicos ainda não descobriram e depois fui beber café com um amigo ele violou-me!!! o juiz ouve fotoblog -Pila na boca - e está decidido o acusado vai embora em liberdade e o juiz pergunta onde é maquina de senhas.
O humano tende a evoluir para o macaco.
Assassinado: E
PS.- Não kerem erros não leiam (ups tarde demais:P)