Que é que eu vim aqui fazer???

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cum caralho!

Pois é! Dizer mal! É mesmo isso que farei! Dizer mal de tudo e de todos... De toda a merda à minha volta, que me irrita profundamente... E acreditem que é mesmo muita coisa. Por isso montes de merda preparem-se para um assalto que vos deixará como vocês merecem... NA MERDA!

Assassinado: Testas

3 comentários:

QqCoisa disse...

Weeeeeeeeeeee!! Tb podemos descarregar as nossas frustrações e irritações?!?!? :DDDDD

P disse...

Não, cria um pra ti!

QqCoisa disse...

Ja tenho 1 :P Ha mais tempo k tu :P