Boas, é o desocupado outra vez.
Hoje vim aki ao blog - pila na boca - e dei conta que está um contador de hits nesta pagina de seu nome Idiot counter, ora vamos ver uma coisa:
- HÁ MAIS DE 700 IDIOTAS QUE VIERAM PERDER TEMPO NESTA PAGINA E NÃO ESCREVERAM UMA PUTA DE UM COMENTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem vamos dissertar sobre isto. Porque é que vomecês que não têm mesmo mais nada para fazer (senão não vinham ler este blog - pila na boca) não comentam os post's?
São timidos? são macacos (referência ao post anterior)? são bons demais para escrever uma merda de um comentário? palhaços!!!! Sim o Sr. leitor que está a ler isto é um grandessíssimo palhaço.
Ahhhh e tal fui a um blog - pila na boca - tinha meia duzia de post's da treta até achei piada em 2 deles.
Ora aí está ESCREVAM ESSA MERDA!!!! E porquê? Pk isto é blog - pila na boca - e nos blog - pila na boca - escreve-se.
Desafio qq um de vocês leitores a fazer um comentário a este post. Só pk sim.
Outra coisa que me incomoda muito são os macacos do nariz qd se alojam no lado direito da narina esquerda mas isso outro assunto.
Mais um atentado ao bom senso e à lingua portuguesa brought to you by: E
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário