Ora bem, tenho o dever de informar que o maior fórum nacional generalista está em baixo, já lá vai mais de uma semana.
Estou a falar obviamente do site mais visitado, a seguir ao nosso claro, o www.chupa-mos.com.
Fica aqui o meu protesto pois tamanha instituição não deveria sequer ter falhas de actualização quanto mais dias a fio sem estar online.
Onde é que o povo português agora se diverte? Onde é que eu posso visitar fóruns tão excelsios como o Isto só merda, Consultório da Maria ou mesmo o famigerado e grande escola de formação de pessoal revoltado como é o House of Flames?
E o povo da canhola, punheta, chamem-lhe o que quiserem onde tem eles apoio didatico como o triple xixa nacional que evindecia tão bem a nossa produção de porcas em Portugal?
Que se passou? Terá sido a ASAE?? Esses grandes camelos que existem desde 1900 e troca o passo e só no ultimo ano é que se lembraram que talvez teriam de justificar o dinheiro que o contribuinte gasta naquela merda, então andam feitos doidos a fechar tudo o que vêem à frente.
Até a Ginjinha foi fechado quer-se dizer.... Será que esses camelos já que fecharam tudo em Portugal agora resolveram virar-se para a internet e fecharam o Chupa-mos por falta de higiene por parte do site? Por ter animais de corte misturado com gastronomia canibal?
Não percebo, estou revoltado com esses filhos da puta, que ainda por cima agora VÊEM PEDIR AUMENTOS. Qualquer dia vão fechar este blog certamente por certos autores não tomarem banho e por termos aqui bastante material contra-feito, antes que isso aconteça e que me venham buscar o pc a casa, que fique aqui anotado que ela disse ao D que tinha 18 anos.
Queremos o Chupa-mos online!!!!!!!!
Assassinado: Capacetes
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Fdx! fdx! fdx! caralho! fdx! tragam o chupamos de volta para estes punheteiros de merda pararem de postar diarreias mentais!!
Que eu saiba as diarreias mentais ajudam à evacuação da mente e do espirito logo ajudam a uma vida com muita saúde, coisa que tu não tens, já que tens mais "venerioses" que uma puta chilena em fim de carreira, e mais merda nessa pinha que uma ETAR sem descargas à mais de 1 ano!
Puta chilena em fim de carreira nao!Puta finlandesa ainda no auge da actividade faz favor!!!
E prefiro guardar a minha merda para despejá-la em frente de quem quero em vez de andar aqui a escrever sob o pseudonimo ESTUPIDO de uma simples letrinha!!!!!
Ass. M
oh wait.....
"E prefiro guardar a minha merda para despejá-la em frente de quem quero em vez de andar aqui a escrever sob o pseudonimo ESTUPIDO de uma simples letrinha!!!!!
---->Ass. M"<----
Tamanha idiotisse. Tenho dito!!!
:)
Ohhhh meu filha da puta. M se tens algum problema com kem escreve aki bem ke podes ir po caralho.
Sim nos muito democraticos e nunca censuramos mas tu já estás a dever um suícidio aki a malta.
Por isso vai pasta minha vaca parideira e da proxima vez ke kiseres falar mal disto pensa que um dia terás filhos e não serão tão bonitos como esta obra prima de blog.....
haahah bah
Enviar um comentário