Para começar, irritam me os blogs, porque?! Porque é que tem de o fazer, expor, redigir, exprimir, vão para o raio que vos parta mais os vossos comentários, lamechices e emoções.
Porque escrevo um perguntam vocês?! Porque me pediram!!!!! Sim escrevo em vários e então?! Quereis interpolar algo mais profundo que simples inquirições futeis?!!! Bom vou me acalmar, não darei tanta importância assim aos blogues, afinal não são mais que devaneios...
Assim começa a nossa revolta......
Assassinado: Capacetes
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário