Caríssimos leitores (são akeles ke não têm mesmo mais nada ke fazer)
Venho por esta primeira mensagem neste blog -Pila na boca - de cabeçudos (sim eu sei tb não tenho nada para fazer) apresentar-me.
De meu nome Carolo E., filiação de GPA e de Shuei. Nasci na cabeça de algum sr mto respeitavel que guiava uma zundapp no concelho de freixo de Espada-a-Cinta.
O ser humano tende evoluir para o macaco. Isto porque com tanto blog -Pila na boca - que existem sobre quase todas as coisas inuteis ke existem na vida qualquer dia os macacos usam utensilios e nós ficamos a pensar.
Não é que seja mau para dispenso a parte de comprimentar os meus amigos no café cheirando-lhes o cu ou aquilo a que se chama-me sociabilizar catar piolhos.
Deve ser uma imagem linda 20 anormais em filinha pirilau a catar piolhos uns aos outros e o da frente e gritar que é o maquinista.
O porquê de escrever uma mensagem num blog -Pila na boca - contra os blog - Pila na boca? porque os blog -Pila na boca - estam na moda e eu posso ser estupido como um gorila mas tenho um blog -Pila na boca - , estou na moda yeahhh..
Como ere na altura de escritores como Virgilio Ferreira que não tinham nada para fazer então escreviam um livro.... Se ele vivesse agora não escrevia um livro tinha um blog - Pila na boca.
Mas há variações piores. fotoblog -Pila na boca. Epá isso deve razão suficiente para ilibar todos os violadores de portugal. Ah e tal pus fotos minhas no fotoblog -Pila na boca - toda nua em poses em as meninas da playboy tinham vergonha e a apanhar em orificios que os medicos ainda não descobriram e depois fui beber café com um amigo ele violou-me!!! o juiz ouve fotoblog -Pila na boca - e está decidido o acusado vai embora em liberdade e o juiz pergunta onde é maquina de senhas.
O humano tende a evoluir para o macaco.
Assassinado: E
PS.- Não kerem erros não leiam (ups tarde demais:P)
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário