skip to main | skip to sidebar

Testas&Capacetes

O que mais nos incomoda é??????

Que é que eu vim aqui fazer???

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O que mais me incomoda????

És tu!!!!!!!!!!!!


Assassinado: Capacetes
Cuspida por P à(s) 2:31:00 a.m.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Idiot Counter

Car Accident Houston
Car Accident Houston Counter

Qual o autor que gosta mais??

QUERO SAIR DESTA MERDA DE BLOG

  • Vá baza, vai para o pé da mamã!!!!! Tás fudido!

Aquilo

  • Psicologia Oeiras

Arquivo do blogue

  • ▼  2007 (13)
    • ▼  dezembro (13)
      • Crise dos Virus!!! Parte I
      • Cookie Song!
      • Chupa-mos!!!!!
      • Aquela Miuda!
      • Mas pk raio tenho eu de escrever um titulo?!?!?!?!
      • Pho-que?????
      • O que mais me incomoda????És tu!!!!!!!!!!!!Assassi...
      • As Rãs
      • E hoje o que mais me incomoda é:
      • O humano tende a evoluir para o macaco.
      • A coisa mais nojenta do mundo!
      • Cum caralho!
      • Não há paciencia!!!!!