skip to main
|
skip to sidebar
Testas&Capacetes
O que mais nos incomoda é??????
Que é que eu vim aqui fazer???
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
O que mais me incomoda????
És tu!!!!!!!!!!!!
Assassinado: Capacetes
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Idiot Counter
Car Accident Houston
Counter
Qual o autor que gosta mais??
QUERO SAIR DESTA MERDA DE BLOG
Vá baza, vai para o pé da mamã!!!!! Tás fudido!
Aquilo
Psicologia Oeiras
Arquivo do blogue
▼
2007
(13)
▼
dezembro
(13)
Crise dos Virus!!! Parte I
Cookie Song!
Chupa-mos!!!!!
Aquela Miuda!
Mas pk raio tenho eu de escrever um titulo?!?!?!?!
Pho-que?????
O que mais me incomoda????És tu!!!!!!!!!!!!Assassi...
As Rãs
E hoje o que mais me incomoda é:
O humano tende a evoluir para o macaco.
A coisa mais nojenta do mundo!
Cum caralho!
Não há paciencia!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário