Que é que eu vim aqui fazer???

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

E hoje o que mais me incomoda é:

O que mais me incomoda hoje são as drogas leves... As drogas não... É mais os consumidores, porque a cannabis não faz mal a ninguem... A não ser que a fumem. Pois é caros leitores, escrevo hoje em revolta por todos esses agarrados à ganza que andam há nossa volta. Gentinha do caralho... Para começar vê-se pelo nome oficial, "consumidores de drogas leves"... FDX, é mesmo o tipo de gente que não tem coragem ou dinheiro para dar no cavalo, assim, fuma uma ervinha... Depois, fumam dessa merda, e ainda se queixam de ficar mais estupidos de dia para dia, como se não soubessem que o fuminho lhes fode os poucos neurónios que lhes restam... E o mais giro é que se identificam todos pela roupa... basta olhar para um rapazito com calças largas, de boina nos cornos, camisola com duas riscas paralelas do tipo "Dodge Viper" e oculos escuros na cara qando já são 10h da noite, para se perceber logo... Este coitado, é drogadito... Depois há sempre a namorada ao lado, feia como cornos, só mesmo um agarrado para andar metido com ela, com os olhos cheios de ramelas, xailes de várias cores e tamanhos a taparem os buracos na roupa feitos plos chamados "kicks", que nao sao mais que bocados de canabis que fogem da ganza porque têm medo de morrer queimados... Tudo isto para dizer... FDX puta que vos pariu a todos! Vão morrer para outro lado, o bilhete para Amsterdão não é assim tão caro... Ou assumam que ser drogado é uma opção de vida e comprem cavalo e dêm nele...

Morram todos drogadinhos do caralho!!!


Assassinado: Testas

Sem comentários: