Que é que eu vim aqui fazer???

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Crise dos Virus!!! Parte I

Pois é caros amigos e/ou atrazados mentais que leiam isto... Os vírus estão em crise...
Tudo começa com a implementação do novo windows, o corno que dá pelo nome de "vista". Os coitados dos vírus que trabalham no XP não serão admitidos no novo sistema, ficando assim com os postos de trabalho em risco porque mal que o ultimo retardatário desinstalar o xp para por o vista todos esses trabalhadores serão postos fora do disco ou serão mesmo apagados. A microsoft, assegurou-nos que todos os vírus do xp terão uma oportunidade de se transferir para o vista e que o programa de realujamento esta em marcha. No entanto sabemos por fontes nao oficiais que a microsoft desenvolveu novos e melhores virus para vos foderem os pc´s todos e que não contará com os virus antigos para isso.

Assim, esta a ser organizada uma manifestação à porta do pc do Bill Gates para o dia 31 de Fevereiro do próximo ano. Contará com todos os virus residentes no XP e com os seus apoiantes. Os virus dos sistemas Linux e Apple estão solidários também com esta causa, o que farao todos os possíveis para ajudar, visto que este problema se pode abater sobre eles um dia destes.
Entretanto todos os vírus de XP farão uma greve geral ate terem garantias da microsoft de que não perderão os seus empregos. Sabendo isto todos os anti-vírus já disseram que iam aproveitar a falta de trabalho para tirar férias ate esta situação estar resolvida.

Boa sorte a todos

Assassinado: Testas

Sem comentários: