Que é que eu vim aqui fazer???

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pho-que?????


Phone-ix?? Mas que merda é esta?? Segundo fontes oficiais CTT lançam-se na concorrência aos operadores de telemóveis com um produto chamado Phone-ix... Mas porque este nome?? Será um trocadilho apelativo a mitica ave que renasce das cinzas, visto que com internets e comunicações digitais os CTT estão cada vez mais mortos poderiam agora qual fénix ( phoenix em estrangeiro, claro que tinhamos de por estrangeirada no assunto visto que somos os pequeninos portugueses... mas isso são outros 500 para outra altura ) renascida das cinzas emerge como novo poder nacional no meio das comunicações!!!!

Ou será que o propósito foi outro??? Será que eles não tiveram coragem de por, e simplesmente “abrir o bar”, uma asneira como nome de um produto?? Claro que não... Ficava mal... Eis então que um génio criativo, daqueles que tem diarreias mentais à hora dos Especial K ( peço dsc pela publicidade mas alguem tem de pagar as contas ), se lembrou: “ Calma, isto podia era chamar-se Phone-ix!!!”

Bom, vamos decompor o nome que acima de tudo tem dois trocadilhos ( rufo de tarola por favor ):

1º Trocadilho - A primeira parte da palavra Phone faz todo o sentido, estamos acima de tudo a falar de uma operadora movel, claro que phone faz todo o sentido, muito mais que TMN ou Optimus ( esta ultima podia ser uma marca de mim mesmo!!! )

2º Trocadilho - Xaraaammmm e o suporte cómico da marca o gradioso ix, que para alem de se ler sozinho como se acabasses de ter um soluço em russo ou em galego, quando junto à primeira palavra da marca aparenta dizer uma asneira – Phone-ix.

Porque não lhe chamar logo Fodasse?? Já imaginaram aderir ao tarifário Fodasse?? Com os 10 vips da sua lista Fodasse, chamadas mais baratas com Fodasse, ligue agora que em janeiro Fodasse devolve-lhe o saldo a duplicar, FODASSE a sua operadora móvel!!! E a possibilidade de anuncios na televisao, já estou a imaginar um gajo a subir a vasco da gama e escorrega e FOOOOODDDAAAAASSSSEEEEEEE!!!!!!

Não... como não há tomates.. chamam-lhe Phone-ix!! Vá... É giro... Ou então não!!!

Estas merdas incomodam-me!!!

Assassinado: Capacetes

2 comentários:

D disse...

tá fraquinho...

P disse...

Fraquinha é a tua ...