Que é que eu vim aqui fazer???

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Aquela Miuda!

Olá a todos... Hoje estou muito triste... :( É que ia todo contente beber café no sitio do costume, e como tem sido habito às 5ªfeiras ia-me sentar ao pé daquela miuda, é que aquela miuda é uma miuda bem gira que me enche o coração de alegria... Mas foi impossível... Alem de o elo de ligação entre mim e ela ter ficado em casa a dormir, o que torna a minha ida para junto dela muito complicada, visto não ter lata suficiente para abancar lá tipo à cão, o pior é que já lá estava um pacóvio do caralho a fazer de central de marcação. Olha fdx, mas o que aquele atrazadinho tinha de lá estar a fazer a esta hora? Não tinha sitio para estar senão ali? Tipo na cona da mãe dele?

Fdx estou triste... Muito triste... :(

Assassinado: Testas

PS: votem em mim! Onde diz "D"

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixa me pensar... Fantástico!!!!

P disse...

Fodasse.... menino a pedir votos... roto!!!!!

E disse...

mais uma crise de amor lamechas não corespondido em que ninguem está interessado em saber.
A coisa boa é se ficas assim por ver que a gaja ke tu ias rebarbar durante o café já está a ser marcada por outro qd levares os palitos mandas-te para a linha do comboio.
Vê lá se despachas isso.

Anónimo disse...

Também ias-te sentar ao pé dela para que?? Não sabias o que havias de fazer!!! ROTO!!!!

D disse...

Roto é o buraco do teu cú!!!